Dúvidas Frequentes

Quando a Kids e Cia enviará meu pedido?

Os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após a identificação do pagamento e aprovação do cadastro. Compras realizadas até às 14:00 horas em dias úteis e aprovadas na primeira análise serão enviadas no mesmo dia. Uma confirmação da aprovação será enviada para o e-mail cadastrado.

Como posso trocar um produto?

Para solicitar sua troca envie um e-mail para sac@kidsecia.com.br, com suas informações de identificação, o número do pedido ou número da nota fiscal de compra, descrevendo o motivo para troca do produto. Saiba mais clicando aqui (link para página de trocas).

Como posso rastrear meus pedidos?

Para acompanhar o andamento de seus pedidos, basta acessar o espaço “Meus Pedidos” diretamente na Kids e Cia. Para realizar o acompanhamento junto aos Correios, insira o código enviado ao e-mail (Ex.: PP123456789BR) neste link: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm). No caso de outras transportadoras, o rastreamento é disponibilizado somente via canais de atendimento.

Qual o prazo de entrega?

As opções de entrega, valores e prazos variam conforme a região. Calcule o prazo de entrega para sua localidade na página de qualquer produto, em seu carrinho de compras ou entre em contato com nossos atendentes.

Como saber se um produto está disponível?

Todos os produtos que possuem o botão comprar habilitados estão disponíveis a pronta entrega.

Qual é a garantia dos produtos da Kids e Cia?

Todos os produtos da Kids e Cia possuem um prazo de garantia de 90 dias consecutivos em caso de defeitos de fabricação em todos os seus produtos. Nos primeiros 30 dias a Kids e Cia responsabiliza-se diretamente pela troca do produto, após este prazo a troca deverá ser realizada diretamente com o fornecedor.  

 

Quer entrar em Contato Ligue: (48) 3052-3205